Polícia não tem suspeito de atear fogo em mulher

Local onde corpo foi encontrado (Foto: PM/Arquivo)

A Polícia Civil ainda não chegou à autoria do assassinato de  Marilene Batista dos Santos, que teve o corpo carbonizado e encontrado no dia 5 deste mês às margens da SE 100, na Barra dos Coqueiros, próximo à rótula de acesso ao município de Santo Amaro das Brotas. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o crime está sendo investigado pela 2ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Marilene Batista foi liberado na sexta-feira, 6, depois de identificado oficialmente por meio da arcada dentária, segundo informações da assessoria de imprensa da SSP. No dia em que o corpo foi encontrado, um rapaz de 20 anos quase foi linchado por populares acusado de envolvimento neste crime. O rapaz chegou a ser conduzido, pela Polícia Militar, à Delegacia de Polícia da Barra dos Coqueiros, conforme informações da capitã Evangelina de Deus, auxiliar do setor responsável pela comunicação social da PM.

Na delegacia, o rapaz foi ouvido, mas a polícia não identificou provas que caracterizasse o envolvimento dele no crime e o liberou. De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, o delegado Luiz Carlos Xavier, designado para conduzir as investigações, já ouviu algumas testemunhas e deverá ouvir novamente o depoimento do rapaz que quase foi linchado pela população. Mas a polícia ainda não definiu a linha de investigação e não identificou provas sobre a autoria do crime.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais