Polícia prende 13º envolvido em desmanche

Boris foi preso acusado de participar de quadrilha (Foto: Portal Infonet)
No início da tarde desta segunda-feira, 20, a polícia conseguiu prender o 13º envolvido no crime de desmanche de veículos. O desdobramento da operação ‘Tubarão’, que foi noticiada pelo Portal Infonet desde o último sábado, 18, e na manhã desta segunda, 20, quando foram apresentados os 12 outros presos, envolveram policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), Radiopatrulha (RP) e Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

De acordo com o tenente Rocha, da Radiopatrulha, a operação foi mantida em sigilo para que fosse cumprido o mandado de prisão e de busca e apreensão na residência e pontos comerciais de José Vilson Barbosa Nascimento, conhecido como ‘Boris’, de 35 anos. Segundo a polícia ‘Boris’ foi preso em via pública quando dirigia seu veículo, nas

Foram apreendidos 425 gramas de drogas (Foto: Portal Infonet)
proximidades do bairro Lamarão. “Ele [Boris] não esboçou fugir, abordamos e prendemos”, diz o tenente.

Veículos apreendidos

O tenente Rocha salienta que para efetuar a operação, policiais foram divididos para vasculhar a residência de ‘Boris’, localizada no bairro Santos Dumont, além de uma loja de carros na avenida Maranhão e um depósito localizado na avenida Euclides Figueiredo. “Somente neste depósito foram apreendidos 12 carros. Ele [Boris] é um velho conhecido da polícia”, salienta Rocha.

Tráfico de drogas

A droga estava escondida em um buraco (Foto: Denarc)

O delegado do Departamento de Narcóticos, Osvaldo Resende, afirma que na casa de ‘Boris’ foram apreendidos 425 gramas de cocaína. “Teremos 30 dias até a conclusão do inquérito para verificar se existe uma relação entre os outros presos com o tráfico”, diz o delegado. Boris foi encaminhado ao Denarc onde permanece preso.

 

 

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais