De acordo com o Delegado Coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Everton dos Santos, a polícia estava na captura do acusado desde o dia do crime. “Eles freqüentavam o mercado e eram conhecidos dos comerciante dali, então ontem mesmo nós conseguimos a identificação dele e ficamos no encalço”, relata Everton. O delegado ainda explicou que policiais passaram a noite esperando que o acusado retornasse para sua residência. “Ficamos em alerta, mas ele não voltou para casa e acabou passando a noite escondido. Na manhã de hoje ele retornou ao mercado e acabou sendo capturado”, relata. Facas Comerciantes da avenida Carlos Bulamarque com praça Godofredo Diniz, local onde recentemente um depósito foi incendiado, relataram que horas antes do assassinato, vários moradores de rua, inclusive menores de idade, estavam recolhendo facas dentro de uma lixeira. “Diversas facas queimadas foram jogadas dentro dessa lixeira e simplesmente esses moradores de rua estavam recolhendo e andando armado pelo centro da cidade”, relata um comerciante que não quis ser identificado. A equipe do Portal Infonet esteve no local e constatou a veracidade das informações. SSP De acordo com as informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, todas as facas já foram retiradas do local e encaminhadas a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa.
Polícia consegue prender homem acusado de matar André Freire da Silva, 31 anos, no mercado Albano Franco na tarde de quarta-feira, 25. Identificado como Alex da Conceição Oliveira, 24 anos, o acusado foi preso na manhã dessa quinta-feira, 26. Acusado foi preso na manhã dessa quinta-feira
De acordo com as informações, uma briga entre os dois teria motivado o crime. O delegado ainda ressaltou que a faca utilizada para matar o morador de rua também foi apreendida. Portal Infonet flagrou momento em que uma viatura passa pelo local (Foto: Portal Infonet)
Ainda segundo o comerciante, o Centro Integrado de Operações (Ciosp) foi acionado mas nenhuma providencia foi tomada. “Uma viatura chegou até passar por aqui horas depois, mas não abordou ninguém”, relata o comerciante. As facas estavam sendo recolhidas por populares (Foto: Portal Infonet)
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B