Polícia prende acusado de matar adolescente em Aquidabã

Francisco: convivência à força (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

A polícia prendeu o acusado de assassinar a adolescente Bruna Micaele Alves da Costa, 17, assassinada com um tiro na tarde da quarta-feira, 11, no município de Aquidabã. O suspeito foi identificado como Reginaldo Cardoso da Silva, teria cerca de 50 anos, e era conhecido na cidade como Naldinho.

O encarregado de obra José Francisco Costa, pai de Bruna, revela que a adolescente teria começado uma convivência amorosa com o acusado há cerca de quatro meses e que teria retornado à residência da mãe, onde aconteceu o crime, há aproximadamente 20 dias. “Ela não vivia bem com ele. Ela disse à irmã, que vivia com ele forçada”, contou o pai, revelando que este diálogo entre as irmãs teria ocorrido no início deste ano.

Os pais de Bruna se separaram quando ela tinha apenas cinco anos e a adolescente sempre conviveu com a mãe. O encarregado de obra reside na mesma cidade e, no momento em que aconteceu o crime, estava em casa. “Quando almocei, olhei para o céu, fui para o quintal e me ajoelhei, orei e tive uma conversa com Deus. Quando me levantei, fui para o sofá aí o telefone tocou. Era minha outra filha chorando, desesperada dizendo o que tinha acontecido”, conta o pai, acreditando que o crime teria ocorrido por volta das 14h, no momento em que ele se encontrava “conversando com Deus”.

O encarregado de obra foi ao local do crime, viu a mãe de Bruna, mas evitou um encontro. “Vi ela lá, mas nem olhei para a cara dela”, disse, acreditando que a mulher incentiva a filha a conviver com o acusado. O Portal Infonet não localizou a mãe de Bruna. O próprio Francisco diz que ela está em estado de choque.

A polícia civil concederá entrevista coletiva à imprensa às 8h30 para informar detalhes sobre a prisão do acusado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais