Polícia prende acusado de tráfico de drogas em Porto da Folha

Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 4º Batalhão prenderam na noite de segunda-feira, 2, Adermilto Barros de Melo, 30 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu no município de Porto da Folha.

Os militares foram acionados para verificar uma denúncia relacionada a existência de um ponto de comercialização de drogas. Com Adermilto os policiais encontraram 460 gramas de maconha e a quantia de R$ 745,00 em espécie. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais