![]() |
Policiais civis localizam suspeito na Zona Sul de Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Policiais civis de Sergipe prenderam Antônio Edilson Pessoa Galdino, acusado de integrar uma associação criminosa envolvida com assaltos que teriam sido praticados contra agências bancárias e carro-forte, com atuação em várias regiões do país.
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o suspeito Antônio Edilson foi localizado na Zona Sul de Aracaju, portando documentos falsificados com o nome de Edson Moura Santos.
Conforme a SSP, Antônio Galdino era procurado pela polícia de vários Estados, indicado como integrante da quadrilha liderada por Jardiel Cabeção, que seria responsável por roubo a banco ocorrido na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Estado da Bahia. Neste assalto, dois policiais militares foram mortos. Antônio Galdino também é apontado por participar de um roubo a um carro forte, crime ocorrido no dia 17 deste mês no município de Montes Claros, em Minas Gerais.
Com informações da Ascom/SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B