Polícia prende assaltante e receptador em flagrante em Lagarto

Aparelhos roubados foram localizados em uma loja de celulares e o proprietário foi preso por receptação (Foto: SSP/SE)

Policiais civis de plantão na Delegacia de Lagarto realizaram a prisão em flagrante de dois homens por roubo e receptação na noite da sexta-feira, 5. Na ação policial, também foram recuperados celulares e documentos pessoais subtraídos das vítimas.

Segundo delegado Bruno Santana, que estava no plantão, a vítima procurou os policiais para comunicar que havia sofrido um roubo com emprego de arma enquanto andava pelo centro da cidade na companhia de seu irmão. Nesse instante, foram abordados por um homem desconhecido que anunciou o roubo usando uma pistola.

No relato feito à polícia, foram levados celulares e uma bolsa contendo dinheiro e documentos pessoais. “A partir dessas informações, os agentes iniciaram as diligências de campo”, explicou o delegado Bruno Santana.

Após algumas diligências, o assaltante foi capturado nas ruas da cidade e confessou o crime. Ele ainda indicou uma loja de celulares onde havia vendido os dois aparelhos roubados, estabelecimento cujo proprietário realmente detinha a posse dos eletrônicos. Por esse motivo, foi conduzido e autuado pelo crime de receptação.

As diligências prosseguiram e também foram localizadas a arma empregada, tratando-se de uma pistola de pressão, tipo “airsoft”, e a bolsa contendo diversos pertences pessoais, inclusive documentos. Todos os itens foram restituídos às vítimas ainda em sede policial. Por fim, os procedimentos foram comunicados à Justiça para a adoção das medias legais de praxe, finalizou o Delegado.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais