Por volta das 12h de hoje, dia 30, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu três pessoas acusadas de envolvimento num roubo a uma fábrica de argamassa no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana. O grupo de assaltantes estava sendo monitorado pela Polícia Militar e foi detido momentos após a invasão ao estabelecimento. Com os presos foram encontrados cerca de R$ 2 mil, além de um revólver calibre 38 e uma motocicleta usados no assalto.
As primeiras informações são de que o serviço investigativo da 2ª Seção do Estado Maior da PM estava acompanhando os suspeitos há alguns dias e preparou a operação. “O pessoal de apuração descobriu que a quadrilha estaria planejando um assalto em Socorro e nos acionou para dar cobertura na prisão desse pessoal, no caso da realização do ilícito. Assim que a informação foi confirmada, entramos em ação prendendo cinco dos sete acusados em flagrante”, adiantou o comandante do BPChq, major Fábio Rollemberg.
Os detidos foram encaminhados ainda no início da tarde para o Complexo de Polícia Especializada da Polícia Civil (Cope), no bairro Capucho. Os conduzidos foram identificados como Manuel Rogério dos Santos, 24 anos, Edvaldo Santos Thomaz, 21, Alessandro Miguel Soares, 25.
Fonte: Ascom/PM
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B