Policia prende casal acusado de tráfico

0

Policiais lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 31, um casal acusado de tráfico de drogas.

A operação, que foi comandada pelo Sargento Ronalson e sua equipe composta pelo cabo Jesuíno e o soldado Soares, aconteceu por volta das 17h, dentro de um ônibus de transporte público. “Dentro do ônibus, o policial Gilmar Carlos, que não estava de serviço, percebeu uma atitude estranha entre o casal e acionou nossa equipe. Fomos até o local e conseguimos efetuar a prisão”, explica o Sargento.

Ainda de acordo com Ronalson, a mulher, identificada inicialmente como Fernanda, tentou se livrar da droga no momento da abordagem. “Percebemos que ela havia jogado um pacote no chão e quando fomos verificar, se tratava de aproximadamente 40 pedras de crack, além de um pacote com pasta de cocaína”, relata.

Segundo o sargento, o flagrante será registrado na Delegacia de Dores e os dois presos ficaram a disposição da justiça. “ Ainda não temos o nome dele mas tudo indica que os dois já tinham passagem pela polícia”, finaliza.

Por Alcione Martins

Comentários