Policia prende casal acusado de tráfico

Policiais lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 31, um casal acusado de tráfico de drogas.

A operação, que foi comandada pelo Sargento Ronalson e sua equipe composta pelo cabo Jesuíno e o soldado Soares, aconteceu por volta das 17h, dentro de um ônibus de transporte público. “Dentro do ônibus, o policial Gilmar Carlos, que não estava de serviço, percebeu uma atitude estranha entre o casal e acionou nossa equipe. Fomos até o local e conseguimos efetuar a prisão”, explica o Sargento.

Ainda de acordo com Ronalson, a mulher, identificada inicialmente como Fernanda, tentou se livrar da droga no momento da abordagem. “Percebemos que ela havia jogado um pacote no chão e quando fomos verificar, se tratava de aproximadamente 40 pedras de crack, além de um pacote com pasta de cocaína”, relata.

Segundo o sargento, o flagrante será registrado na Delegacia de Dores e os dois presos ficaram a disposição da justiça. “ Ainda não temos o nome dele mas tudo indica que os dois já tinham passagem pela polícia”, finaliza.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais