
A Delegacia de Boquim cumpriu, na tarde desta quarta-feira, 17, no bairro Loiola, na cidade de Lagarto, dois mandados de prisão preventiva relacionados ao homicídio do jovem Luiz Arthur, de 16 anos. O adolescente foi morto a golpes de faca, no último dia 1º, no bairro Miguel dos Anjos, em Boquim.
A dupla detida em Lagarto é um casal, que já havia sido localizado pela equipe de investigação na cidade lagartense, sendo que a polícia aguardava apenas a expedição dos mandados judiciais. Com a emissão das ordens judiciais nessa quinta-feira, os dois foram detidos em seguida.
“Com a prisão realizada, conseguimos dar uma resposta concreta à família do jovem Luiz Arthur e à sociedade. Retiramos de circulação o autor confesso do homicídio, o que traz alívio à família, que passa a sentir que a Justiça começa a ser feita. A Polícia Civil de Boquim seguirá atuando de forma firme e incansável no combate ao crime”, afirmou o delegado Josenildo Brito, que investiga o caso.
Crimes solucionados
De acordo com Josenildo Brito, quatro pessoas foram detidas pela Delegacia de Boquim, em menos de uma semana, todas ligadas a crimes ocorridos no bairro Miguel dos Anjos, reforçando o trabalho da Polícia Civil em Boquim, que tem solucionado 100% dos crimes violentos registrados em sua área de atuação.
Fonte: SSP/SE
