Polícia prende dois homens e apreende drogas no Bairro América

Na ação, foram apreendidos maconha, cocaína, crack, haxixe e balanças de precisão

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas. O fato ocorreu nesta quinta-feira, 3, no bairro América, em Aracaju. Na ação, foram apreendidos maconha, cocaína, crack, haxixe e balanças de precisão.

Durante patrulhamento, a equipe recebeu informações a respeito de uma movimentação suspeita relacionada ao tráfico de entorpecentes em uma residência situada na Avenida Brasil. A denúncia também sinalizava que uma entrega de drogas estaria para ser realizada no local por um motoboy.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais se depararam com dois homens que tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura. Um deles chegou a jogar uma mochila e outros objetos no chão. A dupla foi detida, e a equipe do BPRp encontrou no local 687 gramas de crack, 558 gramas de cocaína, 34 gramas de haxixe, 34 gramas de maconha, além de 201 pedras de crack embaladas, 12 embalagens com cocaína, duas balanças de precisão, dois rolos de papel-filme, três rolos de papel-alumínio, dois celulares e a quantia de R$ 87,50.

Os dois homens suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte: Ascom PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais