Polícia prende doze pessoas em Estância

Operação foi deflagrada em Estância e foi denominada “Adrasteia” (Foto: Arquivo Infonet)
No início da manhã do domingo, 24, a Delegacia Regional da cidade de Estância, com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), da Delegacia da Mulher de Aracaju (DEAM) e das delegacias dos municípios de Boquim e Umbaúba, realizaram uma operação policial denominada “Adrasteia”. A ação aconteceu no bairro Cidade Nova e culminou com a prisão de doze pessoas acusadas pelos crimes de roubo, furto de motocicletas e homicídios.

Foram presos Edjanio Graciliano Nascimento Santos, 35, Edson Franca de Lima, 40 anos, Ricardo Gonzaga da Cruz, 21 anos, acusados de homicídio; Adailton Rocha, 47 anos, conhecido por “Buiú”, acusado de roubo e fugitivo do presídio de Areia Branca, o ex-presidiário José Donilson Santos de Jesus, 41 anos, José Maurício da Conceição, 30 anos, conhecido como “Umbigão”, acusados de furto e roubo, Clevisson Rodrigo Silva de Jesus, 18 anos, vulgo “Kel”, e Paulo Henrique Santos de Góis, 38 anos, conhecido como “Paulo Gordo”, apontado como o chefe da quadrilha.

Na casa de Paulo Henrique os policiais apreenderam um revólver calibre 32 em sua residência.Foram presos, ainda, Edivan Conceição Feliz, 22 anos, acusado de furto qualificado e formação de quadrilha, Anderson Ribeiro, 20 anos, vulgo “Cuca”, apontado como autor de roubo e latrocínio, Carlos Henrique Conceição rocha, conhecido de “Madruguinha”, e José Emerson Cruz, 24 anos, vulgo “Magrão”. Um adolescente foi apreendido por ato infracional de roubo e participação na quadrilha. Segundo a polícia, todos detidos tinham mandados de prisão decretada.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais