Polícia prende homem acusado de atirar em cachorro em Ribeirópolis

0
(Foto: SSP/SE)

Equipes da Delegacia de Ribeirópolis prenderam em flagrante Genilson José Barreto, conhecido como “Barrego Marchante”, pela prática de crimes de maus-tratos contra animal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu nesta terça-feira, 14.

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, que coordenou a ação policial, o suspeito foi localizado após a denúncia e estava portando uma faca.

“Após a prisão, ele confessou o fato e informou que só atirou porque os cachorros sempre corriam atrás de suas ovelhas e as feriam. O suspeito disse ainda que jogou sua espingarda em uma fonte, a qual não foi possível localizá-la devido a profundidade do tanque” detalhou.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre a prática de crimes contra os animais também sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais