Polícia prende homem acusado de matar pai e filho

Edson Francisco alega legítima defesa (Fotos: Portal Infonet)

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Edson Francisco Araújo da Silva acusado de assassinar Washington Luiz Mecenas Tavares e Elvis da Silva Tavares, respectivamente pai e filho. O crime foi cometido em 2009 em uma vila localizada na avenida Euclides Figueiredo no bairro Porto Dantas.

Na época, Edson Francisco juntamente com o seu pai Cícero Francisco da Silva foram indiciados pelo crime de homicídio contra as vítimas.

De acordo com o delegado André Gouveia, no momento do crime, Edson Francisco teve a participação do seu pai Cícero Francisco da Silva. “Ele assume o homicídio, mas nega que o pai tenha tido participação no crime, mas nós já temos indicios que levam a crer que o Cícero tenha tido participação no crime. A motivação teria sido ocasionado por briga de vizinho, onde Edson travou embate corporal e acabou matando os dois com pauladas e facadas”, diz ao acrescentar que Cícero Francisco da Silva continua foragido.

Delegado André Gouveia diz que o pai de Edson Francisco continua foragido

Questionado pela imprensa sobre o crime, Edson Francisco diz que matou por legítima defesa. “Eles vinham discutindo com o meu pai e eu disse que não era para mexer com ele. Quando foi 3h da manhã, eles chegaram a minha casa onde meu pai, minha madrasta e estavam dormindo. Eles queriam entrar pela janela foi quando eu dei uma cacetada na cabeça de um deles e fui em cima deles, meu pai não tem nada a ver com isso’, conta

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais