Polícia prende integrante de torcida acusado de assassinar adolescente

Policiais do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Sergio Ricardo, prenderam na última quarta-feira à noite, no bairro Santos Dumont, Jefferson Santos Ramos, mais conhecido como ‘Pepinho’. Ele é acusado de assassinar com um tiro a adolescente Valesca Santos Gomes, 14 anos. De acordo com informações da policia o crime ocorreu após uma discussão entre Allan Santos Gomes, irmão da vitima, e o autor, acompanhado de um comparsa, identificado como José Carlos, o ‘Cacau’.

O motivo seria disputa entre torcidas de futebol. Pepinho e Cacau ameaçaram tirar a vida de Allan, e o seguiram até sua residência no bairro 18 do Forte. No local, em vez de atirar no desafeto, acabaram atingindo a sua irmã, uma adolescente. Ela tentou apaziguar a confusão, mas sem êxito foi atingida com um tiro no tórax, morrendo no local.

A prisão ocorreu após denúncia anônima. A equipe do Departamento de Homicídios montou uma campana, realizada em frente à casa do acusado, culminando na prisão de ‘Pepinho’. Ele tentou escapar do cerco policial, mas não obteve êxito. O comparsa, José Carlos, ainda continua foragido, mas a policia continua as investigações na tentativa de capturá-lo. Além do homicídio, ‘Cacau’ também é acusado de praticar diversos assaltos.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais