Polícia prende jovem por tráfico de drogas na zona rural de Itabaianinha

Suspeito de 19 anos foi flagrado com quase 100 gramas de maconha no povoado Angelim

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Itabaianinha, realizou a prisão em flagrante de um jovem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas. A intervenção policial ocorreu na última terça-feira, 20, no Povoado Angelim, na zona rural do município.

De acordo com o delegado Gustavo Mendes, a equipe realizava diligências na região quando flagrou o suspeito em posse de aproximadamente 98 gramas de substância análoga à maconha. Após a abordagem e identificação do material, o homem foi conduzido a uma unidade policial.

Durante o depoimento, o investigado confessou ser o proprietário do entorpecente. Com base nas evidências e na confissão, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais