Polícia prende morador de rua suspeito de arrombamentos em Aracaju

Segundo inquéritos policiais, o suspeito já foi preso em três ocasiões, porém forneceu um nome falso nessas situações (Foto: SSP)

Numa operação na manhã desta sexta-feira, 27, policiais da 4ª Delegacia Metropolitana cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer arrombamentos e roubos na cidade de Aracaju, já possuindo processos criminais anteriores em Sergipe e também no estado de Alagoas.

De acordo com as apurações das forças policiais, o suspeito é morador de rua, sendo o seu último domicílio fixo em Arapiraca, município alagoano. Ele é apontado como responsável por três ocorrências de arrombamento recentes: a primeira a uma pizzaria, em março deste ano, e as outras duas subsequentes em lojas de roupas, em maio, no bairro Farolândia. O prejuízo dos ocorridos foi calculado aproximadamente no valor R$ 80 mil, tendo alguns objetos sido recuperados.

Segundo inquéritos policiais, o suspeito já foi preso em três ocasiões, porém forneceu um nome falso nessas situações. Contudo, após um exame realizado pelo Instituto de Identificação de Sergipe, foi constatado que ele utilizava um nome falso para ocultar seu histórico de crimes nas terras alagoanas.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais