Polícia prende mulher de 41 anos acusada de tráfico de drogas

0

Policiais da 13ª Delegacia Metropolitana prenderam Wedna Gonçalves dos Santos, 41 anos, conhecida como “Coroa” ou “Veinha”. De acordo com a polícia, na casa dela funcionava um ponto de venda de drogas. No local foram encontrados pedras de crack, cerca de 56 gramas de maconha, R$ 512,00, além de tesoura e várias embalagens plásticas para o acondicionamento de droga. A prisão foi efetuada na última quarta-feira, 1º.

A prisão foi registrada na rua 25, n.º 71, Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria. A polícia chegou ao local após ter sido acionada por um dependente que deixou sua residência pela manhã informando que iria trabalhar, entretanto, sacou metade do salário recebido ontem e foi adquirir a droga junto a Wedna. A acusada já foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas no ano de 2007, mas não foi condenada.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais