Polícia prende mulher de 41 anos acusada de tráfico de drogas

Policiais da 13ª Delegacia Metropolitana prenderam Wedna Gonçalves dos Santos, 41 anos, conhecida como “Coroa” ou “Veinha”. De acordo com a polícia, na casa dela funcionava um ponto de venda de drogas. No local foram encontrados pedras de crack, cerca de 56 gramas de maconha, R$ 512,00, além de tesoura e várias embalagens plásticas para o acondicionamento de droga. A prisão foi efetuada na última quarta-feira, 1º.

A prisão foi registrada na rua 25, n.º 71, Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria. A polícia chegou ao local após ter sido acionada por um dependente que deixou sua residência pela manhã informando que iria trabalhar, entretanto, sacou metade do salário recebido ontem e foi adquirir a droga junto a Wedna. A acusada já foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas no ano de 2007, mas não foi condenada.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais