Polícia prende mulher investigada por homicídio em Itaporanga d’Ajuda

Corpo foi encontrado em um poço nos fundos da residência e o segundo suspeito segue foragido

A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a investigada e as buscas pelo segundo envolvido no homicídio permanecem em andamento. (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itaporanga d’Ajuda, prendeu na tarde dessa quinta-feira, 11, uma mulher de 34 anos, investigada pela morte de um homem de 38 anos. A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado preventivo e as investigações apontam que o crime aconteceu após uma discussão durante encontro para consumo de drogas e álcool.

O caso foi descoberto após moradores do povoado Nova Descoberta relatarem forte odor de decomposição vindo da residência da investigada. A Polícia Militar foi acionada e, ao inspecionar o local, localizou o corpo da vítima oculto em um poço nos fundos da casa. A vítima, que era cega, foi morta com golpes de pau e facadas.

Com a localização do cadáver, a Polícia Civil assumiu as investigações e por meio de oitivas de testemunhas, além da análise de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar a proprietária do imóvel e um comparsa, que segue foragido.
A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a investigada e as buscas pelo segundo envolvido no homicídio permanecem em andamento.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais