
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itaporanga d’Ajuda, prendeu na tarde dessa quinta-feira, 11, uma mulher de 34 anos, investigada pela morte de um homem de 38 anos. A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado preventivo e as investigações apontam que o crime aconteceu após uma discussão durante encontro para consumo de drogas e álcool.
O caso foi descoberto após moradores do povoado Nova Descoberta relatarem forte odor de decomposição vindo da residência da investigada. A Polícia Militar foi acionada e, ao inspecionar o local, localizou o corpo da vítima oculto em um poço nos fundos da casa. A vítima, que era cega, foi morta com golpes de pau e facadas.
Com a localização do cadáver, a Polícia Civil assumiu as investigações e por meio de oitivas de testemunhas, além da análise de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar a proprietária do imóvel e um comparsa, que segue foragido.
A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a investigada e as buscas pelo segundo envolvido no homicídio permanecem em andamento.
Fonte: SSP/SE
