
Policiais civis de Carmópolis, com o apoio de policiais do Mato Grosso, prenderam na tarde desta sexta-feira, 28, em Rondonópolis (MT), um homem apontado como um dos executores de um homicídio qualificado ocorrido em 27 de dezembro do ano passado no povoado Aguada, na zona rural de Carmópolis.
A captura do suspeito, que estava com prisão decretada pela Justiça, é resultado do desdobramento da “Operação Falsos Amigos”. Outros dois investigados já estão presos.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, o homicídio que vitimou Wesley dos Santos foi motivado por vingança, pois teria relação com a morte de um comparsa dele após um assalto ocorrido anteriormente em Japaratuba. Como era ameaçado por um grupo ligado ao assaltante, Wesley fugiu de Sergipe. No entanto, retornou ao estado no ano passado. No dia do crime, sem imaginar que se tratava de uma emboscada, a vítima foi convidada pelos suspeitos para usar drogas e acabou assassinada a tiros.
Na última quinta-feira, 27, na primeira fase da “Operação Falsos Amigos”, realizada em Carmópolis, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e houve uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma. As investigações seguem em andamento.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população na elucidação e prevenção de crimes, repassando denúncias, de forma anônima, por meio do número 181, Disque Denúncia.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B