Polícia prende o 11º suspeito da operação Xeque-Mate

Samuel é o 11º preso na operação "Xeque-Mate" (Foto: SSP/SE)

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prenderam na última  sexta-feira, 8, Samuel Victor da Silva, popularmente conhecido como "Índio" ou "Mek". A prisão ocorreu no bairro Inácio Barbosa e dá continuidade às investigações sobre a operação "Xeque-Mate".

Os policiais do Denarc foram informados que Samuel Victor estaria em um supermercado localizado no bairro Inácio Barbosa. Diante das informações, os policiais seguiram ao local indicado e efetuaram a prisão do suspeito. De acordo com o delegado André Baronto, durante as investigações ficou comprovado que "Índio" além de ser integrante da associação criminosa investigada também é responsável pelo homicídio que vitimou o cabeleireiro Roniclessio Silva Andrade, popularmente conhecido como “Boguinha” no dia 14 de fevereiro, morto no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.

Ainda segundo as informações obtidas por meio das investigações, no dia 01 de fevereiro, o Denarc havia apreendido 10Kg de drogas e três armas de fogo na antiga residência de Samuel Victor. A droga e as armas pertenciam a ele e ao comparsa identificado como Alessandro Magno da Silva, vulgo “CH”, que também já se encontra preso.

Samuel é o 11º preso na operação "Xeque-Mate". "Ele confessou a prática do homicídio e afirmou que a droga e armas encontradas na própria residência pertenciam a ele e a Alessandro Magno. Ele também figura como investigado no DHPP pela prática de outros homicídios”, finalizou Baronto.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais