Ele foi condenado a 20 anos de reclusão e 05 meses de detenção (Foto Ilustrativa/Arquivo Infonet) |
A equipe da Polícia Civil do município de Porto da Folha prendeu um homem suspeito de pratica de crime de estupro e ameaça contra as próprias filhas. A prisão foi feita nessa última terça-feira, 25, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do município.
De acordo com o delegado Alexandre Felipe de Andrade Monteiro, uma das filhas denunciou o caso. “Esse senhor se separou da mulher e ele ficou com as cinco filhas, na época menores. Ele não chegou a ter conjunção carnal, mas abusava das meninas. Uma das filhas denunciou o caso ao conselho tutelar e à polícia e nós encaminhamos o caso ao poder judiciário e o juiz sentenciou ele”, conta o delegado.
O suspeito foi condenado a 20 anos de reclusão e 5 meses de detenção pela prática de crimes de estupro e de ameaça contra as próprias filhas.
Ainda segundo o delegado, atualmente, as meninas já são maiores de idade e não mais convivem com o acusado. Ao ser indagado sobre a mãe, o delegado informou apenas que , depois que se separou do companheiro, a mulher não teve mais contato com a família.
No momento da prisão, o suspeito estava tranquilo e foi encaminhado a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para que, posteriormente, seja transferido ao sistema penitenciário.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B