Acusado de matar jovem e criança diz que estava sendo ameaçado

Rafael Clécio foi preso pela Rádio Patrulha (Foto: SSP/SE)

A polícia sergipana prendeu Rafael Clécio Santos Santana, 21 anos, suspeito de ser um dos autores do duplo homicídio ocorrido no dia 28 de agosto no bairro Getimana que vitimou Alef Gomes dos Santos, de 20 anos e a criança Albert Ricardo Silva Vasconcelos de Oliveira, de nove anos. A polícia tenta agora localizar Alan da Conceição Reis, também suspeito no envolvimento do homicídio.

Alan da Conceição Reis está foragido

Rafael Clécio foi preso no domingo, 1º, por uma equipe da Rádio Patrulha, em flagrante delito com pinos de cocaína. De acordo com o coronel George Lemos, comandante da RP, a polícia chegou até o suspeito através de denúncia anônima.

“A denúncia dava conta de que um dos envolvidos estava em um apartamento no Japãozinho. As equipes de posse do endereço foram até o condômino e lá fizeram a localização do suspeito. Foi encontrado 80 pinos de cocaína e daí fizemos contato com o DHPP que constatou que se tratava de um dos acusados do homicídio que vitimou a criança e o jovem”, informa.

Coronel George Melo, comandante da Rádio Patrulha

De acordo com a delegada Tereza Simony do DHPP,  Rafael confessou ter praticado o homicídio contra Alef devido a ameaças. “Ele disse que estava sendo ameaçado pelo Alef e por isso cometeu o crime. Não houve troca de tiros. O Rafael e Alan chegaram  armados e a pé e efetuaram os disparos. A criança foi atingida numa fatalidade porque estava na linha de tiro, mas o alvo era o Alef”, informa.

As armas utilizadas no homicídio ainda não foram localizadas pela polícia. Segundo a delegada, quando as armas forem encontradas serão submetidas a exame pericial. “Vamos ver se no corpo da criança foi extraída algum projetil para fazer a comparação balística e saber de qual arma atingiu a criança”, diz

A delegada Tereza Simony falou sobre a investigação (Foto: Portal Infonet)

Ao ser questionada de que o crime teria relação com torcida organizada, a delegada destaca que por enquanto não é possível ter esta confirmação, mas somente ao final da investigação e com a prisão do Alan.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais