Polícia prende suspeito de tráfico de drogas com 43 pacotes de crack

Peças de uma motocicleta roubada também foram apreendidas com o suspeito (Fotos: SSP/SE)

Policiais civis que atuam em Estância prenderam em flagrante Mikael Cardoso Santos, 21 anos, no bairro Cidade Nova, município de Estância, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Foram encontrados 43 pacotes de crack embalados em bolsas plásticas

Os policiais civis receberam a informação anônima de que o suspeito estava comercializando crack na região. Após confirmação da prática criminosa, foram encontrados 43 pacotes de crack embalados em bolsas plásticas prontas para venda em poder do indivíduo.

Foram também encontradas em uma casa abandonada próxima à residência de Mikael várias peças de uma motocicleta roubada na cidade de Salgado/SE, que ele confessou ter roubado e feito o desmanche do veículo.

Foram também encontradas várias peças de uma motocicleta roubada na cidade de Salgado/SE

Durante interrogatório, Mikael confessou a prática do crime de tráfico de drogas, confirmando realizar a venda de crack na região. O caso será encaminhado para uma unidade da Polícia Civil na capital, onde ficará à disposição do Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais