Polícia prende três homens suspeitos de assalto à banco

Dinheiro, celulares e uniformes do Banco do Brasil foram apreendidos
Na última quarta-feira, 31, três homens foram presos acusados de arrombar um cash do Banco do Brasil no  município de Estância. Com eles, foram encontrados R$ 15.400, celulares, chaves com a senha do cash e uniformes do banco.

A quadrilha, que já estava sendo procurada pela polícia de São Paulo, é acusada também de vários assaltos a banco na cidade paulista, inclusive de latrocínios. “Essas pessoas são muito perigosas e extremamente profissionais. Estamos investigando cada passo dado por eles porque o mais plausível é que algum funcionário do banco tenha participação na quadrilha”, disse a delegada da Companhia de Polícia Especializada de Sergipe (Cope).

A suspeita de participação de pessoas ligadas diretamente ao banco ocorre devido ao fardamento

Delegada diz que quadrilha é perigosa
da empresa encontrado com os suspeitos, bem como das chaves que continham a senha daquele cash específico. “Eles tinham a senha e o número do cash. Foi uma ação planejada com cautela e antecedência, mas graças a ajuda de terceiros, que desconfiaram da idoneidade dos supostos funcionários, a polícia foi acionada e efetuou a prisão”, completa Daniele.

Os três homens chegaram ao local informando que fariam uma manutenção no caixa eletrônico, mas acabaram quebrando o equipamento e os funcionários do posto acharam a atitude suspeita. Então, acionaram a polícia, que prendeu a quadrilha na saída da cidade, após um cerco em Areia Branca.

As investigações dos suspeitos também serão levadas à polícia paulistana para que haja uma melhor identificação dos acusados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais