Polícia prende três pessoas e apreende 8kg de maconha na zona norte

 

Polícia Civil apreende droga e prende três na zona norte (Foto: SSP/SE)

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), grupo tático de elite da Polícia Civil, desencadearam uma operação que resultou na apreensão de oito quilos de maconha e três prisões. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7, na zona norte de Aracaju.

Segundo o delegado André Baronto, após o recebimento de informações anônimas, os policiais iniciaram investigação detalhada sobre o ex-presidiário Cláudio dos Santos Dias, que já havia sido preso outras duas vezes por tráfico de drogas. Observando a movimentação do investigado, os policiais perceberam que ele estaria armazenando uma quantia razoável de drogas uma residência no bairro Cidade Nova.

Em campana no local, os policiais visualizaram uma mulher, identificada como Thalia Batista Santos, saindo de um imóvel suspeito e levando uma sacola para um veículo nas proximidades. Após a abordagem ao veículo, foram encontrados dois tabletes de maconha em poder de Wendell Max Barros Barreto.

Os policiais então foram até a residência de onde Thalia havia saído e lá apreenderam vários tabletes de maconha. Também efetuaram a prisão de Thalia e do ex-presidiário Cláudio que estava no local. Os três foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais