Polícia prende último suspeito de tentativa de homicídio em Boquim

O crime aconteceu no dia 30 de março de 2018 (Foto: SSP/SE)

Nessa quinta-feira, 25, policiais civis lotados na Delegacia de Boquim prenderam David Thomaz Santana Oliveira, o “Peixinho”, 27 anos, cumprindo assim o último mandado de prisão em decorrência de um crime de homicídio ocorrido no dia 30 de março de 2018, no povoado Boquim Velho, zona rural boquiense.

A vítima, Gledson Ferreira Costa, foi morta em decorrência de agressões que sofreu de um grupo. Na ocasião, outra vítima também sofreu uma tentativa de homicídio, mas sobreviveu ao ataque e denunciou os suspeitos, levando os policiais a iniciarem investigações, para elucidar o crime e prender todos os envolvidos.

Após essa prisão, a Inteligência de Segurança Pública (ISP) da Polícia Civil, alocada nas  Delegacias de Boquim e Pedrinhas, chega à marca de 370 prisões em quatro anos e um mês de trabalho, afirmando o seu comprometimento em proteger a população.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais