Polícia procura suspeito de importunação sexual contra mulheres

Polícia procura suspeito de importunação sexual contra mulheres (Foto: SSP)

A Polícia Civil de Sergipe procura um suspeito de cometer o crime de importunação sexual contra mulheres no bairro Suíssa, zona central de Aracaju.

O primeiro caso foi denunciado por uma cliclista que registrou um boletim de ocorrência no dia 7 de outubro. A vítima conta que um homem de altura mediana, magro, negro, com camisa vermelha, estava em outra bicicleta e se aproximou tentando colocar a mão na sua região genital.

Ainda segundo a Polícia, a vítima retrucou e o agressor seguiu adiante. “Ela informou à polícia que o local onde ocorreu a importunação sexual tem algumas casas com câmeras de segurança e que moradores da região disseram que outra menina tinha passado pela mesma situação praticada por um agressor com características semelhantes”, relata.

O caso segue em investigação. Informações que possam ajudar a polícia a localizar e identificar o suspeito podem ser repassadas para o Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais