Polícia reabrirá caso sobre morte de ex do homem que matou namorada

(Foto: CBMSE)

O inquérito que apurou a morte da ex-companheira de Vildeson Soares, homem que confessou ter matado, queimado e enterrado a namorado Nayara dos Santos Barbosa, de 24 anos, em Estância, no último dia 31 de maio, deverá ser reaberto pela Polícia Civil. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) nesta segunda-feira, 5.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Gledson Ferreira, à época da morte, o Instituto Médico Legal (IML) havia concluído no laudo cadavérico que havia traços de suicídio. No entanto, em virtude da morte de Nayara, foram geradas algumas dúvidas e outras informações acerca da morte da ex-companheira de Vilson chegou à delegacia.

Ainda de acordo com o delegado, a pretensão de reabrir o caso tem como objetivo olhar com mais cuidado essa situação, comparar padrões que possam existir entre a morte da ex-companheira e o feminicídio de Nayara.

Entenda

A jovem Nayara dos Santos Barbosa, de 24 anos, desapareceu no dia 30 de maio. No dia 31, sua mãe prestou um boletim de ocorrência atestando seu desaparecimento. No dia 2 de junho, seu atual namorado, Vildeson Soares, confessou o crime e pontou o local onde a jovem estava enterrada durante depoimento na delegacia. Vilson foi preso preventivamente.

Nesta segunda-feira, 5, a Prefeitura de Estância exonerou Vildeson do cargo em comissão que ocupava na direção do Departamento de Trânsito da cidade.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais