A operação não tem data para terminar Foto: SSP
Como o objetivo de cumprir mandados de prisão e realizar prisões em flagrante, a operação foi iniciada na última terça-feira,6.
Logo no primeiro dia de operação, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, dentre elas uma espingarda calibre doze, 615 pedras de crack e a recuperação de objetos furtados.
Na noite da última quarta-feira, 7, policiais da Delegacia Regional do município de Estância prenderam em flagrante Antônio José Santos da Conceição, conhecido como “Anjinho”, de 18 anos. De acordo com a polícia Anjinho estava portando 615 pedras de crack e um revólver calibre 38.
De acordo com o delegado André David, Anjinho era encarregado de abastecer as “bocas de fumo” do município de Estância. “Com a prisão dele o comércio de entorpecentes neste município sofre um duro baque”, ressaltou o delegado.
Também foram presas seis pessoas, sendo três em flagrante delito e três em cumprimento de mandado judicial.
Já na cidade de Umbaúba, foram cumpridos dois mandados de prisão na última quarta-feira, 7.A informação da Secretaria da Segurança Pública é que a operação não tem data prevista para terminar.
Por Kátia Susanna, com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B