Polícia tem pistas de assassinos de idosa

PM identifica pistas de suspeitos pelo crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia já tem pistas dos homens que assassinaram a idosa Maria Alves de Santana Filha, 75, crime ocorrido no sábado, 27, na cidade de Itabaiana. De acordo com os levantamentos realizados pela Polícia Militar, a idosa foi morta por engano porque o alvo seria efetivamente uma outra pessoa, um rapaz que seria neto da irmã da vítima.

Maria Alves foi atingida por tiros dentro de casa, na rua Monsenhor Constantino, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na segunda-feira, 29, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo o major Donald Antonio Araújo, subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram à residência à procura do rapaz, que teria envolvimento com roubo e droga.

Ele teria conseguido fugir e teria fechado a porta. Conforme os levantamentos dos policiais militares, os criminosos dispararam os tiros e os projeteis atravessaram a porta, atingido a vítima que se encontrava no interior da residência. “A polícia tem todas as informações sobre os suspeitos, mas eles fugiram e não foram localizados”, considerou o major Donald.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais