Agência ficou totalmente destruída (Foto: Divulgação polícia) |
O delegado de Frei Paulo, Leógenes Corrêa informou na tarde desta sexta-feira, 21 que as investigações para prender os responsáveis pela explosão do Banese e pelos disparos na delegacia na madrugada da quinta-feira, 20, estão avançadas. Segundo ele, o proprietário do veículo pálio usado pelos assaltantes e abandonado no Povoado Fazendinha [município de Carira], ainda não foi localizado.
“As investigações estão bem avançadas, mas ainda não temos novidades. Estamos tentando localizar o proprietário do pálio com placa da Bahia, abandonado pelos assaltantes em Carira, mas até agora ele não fez nenhum Boletim de Ocorrência dando conta do sumiço do veículo”, ressalta o delegado acrescentando estar que as câmeras de segurança do Banese estão ajudando muito nas investigações.
A agência do Banese ficou totalmente destruída no assalto registrado por volta das 3h da madrugada. Os assaltantes estavam em dois veículos e quando saíram da agência dispararam vários tiros contra a delegacia e contra as viaturas policiais.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B