Polícia vai investigar clonagem de automóvel da irmã de Floro

A polícia continua investigando o atentado (Foto: Arquivo Infonet)
Um novo capítulo no caso das investigações do atentado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), desembargador Luiz Mendonça, coloca em xeque a informação divulgada pela polícia de que o veículo encontrado em poder dos pistoleiros seria de propriedade da irmã do foragido Floro Calheiros. A afirmação da polícia é que no momento das prisões que foram efetuadas no dia 25 do mês passado, os pistoleiros estavam com um veículo Fiesta, de propriedade de Francisca Calheiros Barbosa.

O advogado Evaldo Campos explica que quando se deparou com a notícia amplamente divulgada pela imprensa, Francisca ficou bastante abalada e disse que o carro estava em sua propriedade. “Então orientei que ela fosse ao Detran e fizesse uma vistoria, tirasse foto do carro e me enviasse”, disse.

Advogado diz que não resta dúvida de veículo foi clonado (Foto: Agência Alese)
Evaldo Campos destacou que entregou toda a documentação ao delegado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Cristiano Barreto. Para o advogado não resta dúvida de que o veículo da sua cliente foi clonado. “Se não há carros clonados é porque a empresa esta “parindo” dois carros iguaizinhos”, observa.

Questionado sobre uma precipitação da polícia em divulgar a informação, o advogado ressalta que confia nos trabalhos dos delegados e da polícia sergipana e que a verdade virá à tona.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) o veículo apreendido em poder dos pistoleiros permanece no Cope. A assessoria acrescenta que o carro será periciado para verificar se realmente foi clonado.

Por Kátia Susanna   

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais