O advogado Evaldo Campos explica que quando se deparou com a notícia amplamente divulgada pela imprensa, Francisca ficou bastante abalada e disse que o carro estava em sua propriedade. “Então orientei que ela fosse ao Detran e fizesse uma vistoria, tirasse foto do carro e me enviasse”, disse. Questionado sobre uma precipitação da polícia em divulgar a informação, o advogado ressalta que confia nos trabalhos dos delegados e da polícia sergipana e que a verdade virá à tona. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) o veículo apreendido em poder dos pistoleiros permanece no Cope. A assessoria acrescenta que o carro será periciado para verificar se realmente foi clonado. Por Kátia Susanna
Um novo capítulo no caso das investigações do atentado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), desembargador Luiz Mendonça, coloca em xeque a informação divulgada pela polícia de que o veículo encontrado em poder dos pistoleiros seria de propriedade da irmã do foragido Floro Calheiros. A afirmação da polícia é que no momento das prisões que foram efetuadas no dia 25 do mês passado, os pistoleiros estavam com um veículo Fiesta, de propriedade de Francisca Calheiros Barbosa. A polícia continua investigando o atentado (Foto: Arquivo Infonet)
Evaldo Campos destacou que entregou toda a documentação ao delegado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Cristiano Barreto. Para o advogado não resta dúvida de que o veículo da sua cliente foi clonado. “Se não há carros clonados é porque a empresa esta “parindo” dois carros iguaizinhos”, observa. Advogado diz que não resta dúvida de veículo foi clonado (Foto: Agência Alese)
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B