
Imagens de câmeras de segurança flagraram no último domingo, 7, a invasão de um grupo de pessoas na Escola Estadual Mestre Euclides, localizada no bairro América, zona norte de Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
De acordo com a Seduc, ao notar o movimento atípico através das câmeras de monitoramento da Secretaria, a guarda escolar percebeu que havia algo estranho e acionou a ronda militar. Após a chegada da equipe policial no local, uma das pessoas que invadiram a escola foi surpreendida, mas conseguiu fugir do local.
Ainda de acordo com a Seduc, a direção da escola prestou um Boletim de Ocorrência e afirmou que medidas estão sendo tomadas pelas polícias Militar e Civil.
Por Isabella Vieira e Verlane Estácio