Polícia vê ligação entre homicídios no interior de SE

Delegado Allan Faustino (Foto: Reinaldo Gasparoni/SSP – Arquivo Portal Infonet)

Equipes do delegado de Itabaiana, Allan Faustino, continuam investigando as mortes de Givaldo Vieira da Silva e Ray Gomes dos Santos ocorridas no final da tarde da terça-feira, 26, nas proximidades de um bar localizado no município. De acordo com o delegado, o crime tem ligação com o assassinato do caminhoneiro Jenisson Alves da Silva, o Cicinho, na segunda-feira, 25.

“As investigações prosseguem para descobrir o paradeiro dos autores dos disparos. As informações são de que foram duas pessoas em uma moto e quanto à ligação com o crime do caminhoneiro de Ribeirópolis, é de 100%”, adianta o delegado Allan Faustino.

Givaldo Vieira da Silva era o pai do caminhoneiro e Ray Gomes, amigo. Os dois trafegavam em uma motocicleta, segundo populares, retornando do sepultamento de ‘Cicinho’, quando foram surpreendidos por dois homens armados, também em uma moto.

Na ação, Ray Gomes foi atingido por tiros de escopeta e teve a cabeça esfacelada. O pai do caminhoneiro chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

“Cicinho”

O caminhoneiro Cicinho, de 23 anos, trafegava na tarde da segunda-feira, 25,  pela rodovia denominada Rota do Sertão [em Ribeirópolis], tendo parado o caminhão carregado de pneus e quando descia, foi alvejado por vários tiros, morrendo no local.  Ele teria sofrido uma tentativa de homicídio ano passado, na porta da casa aonde morava [bairro Bananeiras, em Itabaiana].

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais