Policiais aguardam contraproposta do Governo e podem paralisar atividades

Os policiais militares do Estado de Sergipe podem paralisar suas atividades. O anúncio foi feito pelo presidente da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado de Sergipe, Alexsandro Lino, após reunião na tarde de terça, 8, com o secretário-adjundo de Segurança Pública, Marcos Passos. “A reunião foi um verdadeiro engodo, pois o secretário Kércio Pinto não estava presente e passou as decisões para Marcos Passos, que não sabia ao certo o que estava acontecendo e alegou precisar de prazos para atender as nossas reivindicações”, disse Alexsandro.

De acordo com ele, as reivindicações da categoria consistem em correção das perdas inflacionárias e distorções salariais, bem como implantação de subsídios. “Caso o Governo não nos forneça uma contraproposta nesta segunda-feira, vamos nos reunir em assembléia e analisar a possibilidade de aquartelamento. Do jeito que está, não pode ficar porque estamos lutando pelos nossos direitos”, completa o presidente da Associação.

A reunião de negociação do Governo a ser realizada na próxima segunda-feira, 14, tem como pauta principal analisar as propostas de todas as categorias que estão em greve e/ou enviaram propostas de ajustes salariais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais