Policiais civis conseguem dois pontos da pauta

Os policiais civis foram recebidos pelo secretário da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP), Kércio Pinto, para discutir as reivindicações que acarretaram numa paralisação que se estenderá até às 6 h deste sábado, 5. Durante o encontro que aconteceu no fim desta manhã, o governo acatou dois pontos: elevação do cargo de agente de polícia aos níveis superiores e correto reenquadramento dos agentes auxiliares.

De acordo com o coordenador da operação padrão, Antonio Morais, os policiais não pretendem desistir da próxima paralisação que está prevista para os dias 22 e 23. “Se o projeto não for para a assembléia e haver a aprovação iremos sim continuar com a intenção de paralisação neste fim de mês. O secretário disse que se reuniu com o governador e somente esses dois pontos eram os que se tornariam viáveis para a aprovação”, diz.

Ele coloca ainda que irá a todas as plantonistas da capital levando panfleto indicativos sobre o motivo da paralisação. “Iremos incentivar nossos colegas a paralisarem. Compreendendo que tem que haver um policial em cada delegacia para um momento emergencial. Mas o ato irá seguir até os dias da próxima greve”, explica Antonio Morais.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais