Policiais do Denarc prendem suspeitos de tráfico

Maikon Gladston e Marcelo dos Santos foram presos pelo Denarc (Fotos: Portal Infonet)

Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) efetuaram a prisão de dois rapazes acusados de tráfico de drogas. Maikon Gladston Ferreira Santos, 22 anos, e Marcelo dos Santos Vilela, 32 anos, atuavam na região do município de Nossa Senhora do Socorro.

Dentro da residência dos suspeitos foram encontrados maconha, crack, munições de calibre 38 e ponto 40, quatro balança de precisão, arma de fogo e várias cápsulas vazias de cocaína.

De acordo com o coordenador do Denarc, delegado André Baronto, a polícia chegou aos suspeitos após denúncia anônima. “Recebemos informações pelo disque-denúncia, a policia fez as diligências e esteve em um endereço de duas casas, uma vizinha a outra no Fernando Collor em Socorro. No momento da abordagem, os dois estavam armados com revólver 38. Os dois tem passagem pela polícia. O Maikon por roubo a ônibus e o Marcelo por porte de roubo e tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio que praticou em 2013”, informa o delegado.

Objetos apreendido na residência dos suspeitos 

Delegado André Baronto

Para a imprensa, Marcelo dos Santos Vilela confessou ter matado um desafeto. "Não sabia que tinha um mandado em aberto. Ele tentou me matar uma vez e não conseguiu e fui lá e matei ele. A briga foi por causa de uma namorada", afirma.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais