Policiais Militares cobram diárias

0

Preocupado com a situação do pagamento das diárias dos Policiais Militares relativas ao Pé-Caju 2004, os representantes das associações que compõem a categoria se reuniram ontem, às 14 horas, no clube de Sub-tenentes e Sargentos, para decidir várias questões, entre elas a da segurança no Pré-Caju 2005.

 

De acordo com o Capitão Chaves, a programação do Pré-Caju já vem sendo divulgada tanto no âmbito local quanto nacional. Porém, alguns policiais encontraram dificuldades para receberem as diárias relativas à festa desse ano, pagas pelo Governo do Estado.

 

“A gente quer saber a questão da diária. Vamos fazer uma reunião com o deputado Fabiano Oliveira para tratarmos a questão. Iremos entregar uma relação com os nomes dos policias que irão trabalhar antes mesmo da festa para que a diária seja paga antes. O Capitão Samuel ficou responsável pelo agendamento da reunião”, esclareceu Chaves.


Saiba mais sobre o Pré-Caju 2005

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais