Policiais prendem suspeito por tráfico de drogas em Itabaiana

Polícia Civil investiga participação de suspeitos com o tráfico de drogas (Foto: Allan de Carvalho/SSP)

Dois homens acusados por envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em Itabaiana. As prisões foram realizadas pela equipe da Polícia Civil na segunda-feira, 23, e os acusados aguardam os desdobramentos das investigações que foram iniciadas a partir de um assalto.

Neste assalto, ocorrido no bairro Sítio Porto, os acusados utilizaram faca e levaram a motocicleta e o aparelho de telefone celular da vítima. Os policiais começaram a investigação e localizaram o primeiro suspeito, no bairro Rotary, em Itabaiana. Preso, o suspeito confessou o crime e indicou onde estaria o veículo roubado, que foi encontrado na residência do segundo acusado, no município de São Domingos.

Na residência, os policiais também encontraram uma certa quantidade de drogas, um caderno com anotações com dados de supostos clientes e dinheiro. Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itabaiana, onde foram autuados por crime de assalto, receptação e tráfico de drogas.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais