Policial é preso em flagrante por agressão doméstica

Uma espingarda foi apreendida no Bairro Santos Dumont (Foto: Portal Infonet)

Um subtenente da Polícia Militar (PM) foi preso em flagrante na manhã dessa quinta-feira, 12, pela Lei Maria da Penha. O militar é suspeito de ameaçar a companheira com uma arma de numeração raspada, que está detida na Delegacia Plantonista. Gilberto da Silva prestou depoimento no início da manhã e será encaminhado ao Quartel da Polícia Militar. Não houve fiança para o caso.

As informações são de que o policial tem brigas constantes com a companheira por ciúmes e no início da manhã de hoje foi preso, pois a teria ameaçado de morte e enquanto proferia as ameaças, portava uma arma de fogo. O delegado responsável pelo caso, Wellington Fernandes, ouviu o policial e o manteve detido, já que o caso deve ser encaminhado ao comando da PM.

Até o final do depoimento nenhum advogado chegou à Plantonista para fazer a defesa do militar. Casos de agressões praticadas por militares contra companheiras já foram registrados pelo Portal Infonet.

Outras prisões

Dois outros homens também foram presos em flagrante e enquadrados na Lei Maria da Penha, os nomes das pessoas detidas são José da Conceição e Danilo dos Santos, no entanto mais detalhes sobre essas prisões não foram divulgados.

No Bairro Santos Dumont, foi preso Alisson Olavo Miranda Pereira. Após um tiroteio ocorrido naquele bairro na noite de ontem, a polícia foi chamada e encontrou uma espingarda com Alisson Pereira.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais