Policial militar da Bahia é preso em Aracaju acusado de extorsão

Policial baiano foi preso em Aracaju (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)

Um policial militar da Bahia – lotado na 51ª Companhia Independente da PM do município de Conde (BA) – foi preso em Aracaju na manhã desta terça-feira, 15, acusado de integrar um grupo de extermínio com atuação na cidade baiana.

O mandado de prisão foi cumprido pela Força Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsões (BA) e contou com apoio Centro de Operações Policiais Especiais (Cope – SE).

A operação também tentou localizar um policial civil, acusado pelo mesmo crime. Lotado na Delegacia Territorial do Conde, ele está afastado por licença médica e agora é considerado foragido.

O policial militar preso foi ouvido, passou por exames e foi encaminhado para o Batalhão de Choque. Durante a operação, suas armas foram apreendidas, além de diversas placas de veículos. A quadrilha integrada pela dupla era investigada desde 2018.

Com informações da SSP/BA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais