Policial militar morre em confronto no Mosqueiro

Policial Claydson Cássio, de 30 anos (Foto: reprodução/ Facebook Informações Policiais)

O policial militar Claydson Cássio Domingos da Silva, de 30 anos de idade, morreu após trocar tiros com um suspeito, no povoado Malvinas, localizado no Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju. O caso ocorreu no fim da noite dessa última segunda-feira, 3.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os primeiros levantamentos dão conta de que o militar teria ido até a região para tentar prender Alysson Andrade Santos, 22, por ameaçar outros policiais. Também há suspeita de que ele conhecia o grupo criminoso que matou o sargento Borges.

No local, policial e suspeito trocaram tiros e ambos foram atingidos. O militar recebeu um disparo no abdômen, embaixo do colete. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Augusto Franco, mas não resistiu e morreu. O acusado também foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe e veio à óbito em seguida.

As investigações já foram iniciadas por equipes do delegado Dernival Eloy, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

PM

Claydson Cássio Domingos da Silva deixa esposa, um filho de 1 ano de idade e dois enteados de 12 e 15 anos. O corpo, que está no Instituto Médico Legal sergipano, será velado e sepultado no cemitério Vale da Saudade na cidade de Igarassu, em Pernambuco.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais