Ao fim da ação, ele foi rendido e amarrado em um bar do Mosqueiro (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um policial da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) foi levado como refém, após ter o carro assaltado na noite dessa última terça-feira, 24. Durante toda a ação criminosa, ele foi ameaçado de morte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos perguntavam a todo momento se ele era policial. Caso fosse, iriam matá-lo. Porém, não acharam a carteira da PM, que estava escondida entre muitos documentos. Ao fim da ação, ele foi rendido e amarrado em um bar do Mosqueiro.
O crime começou próximo ao terminal de ônibus da Atalaia, por volta das 19h30, quando o policial se preparava para descer do carro. Ele foi rendido por quatro bandidos armados com pistolas. Eles o obrigaram a passar para o banco de trás, e assumiram a direção do veículo. Os bandidos seguiram para o Santa Maria, depois para o Robalo e, em seguida, para o Mosqueiro, onde pararam e amarraram o policial.
Os braços e pernas do policial foram presos com sua própria camisa. Os bandidos fugiram levando veículo, um pálio bege de placa IAH-1636. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda em um condomínio próximo. Ele passa bem e fez o registro da ocorrência nesta manhã de quarta-feira, 25. De acordo com o PM, todos os bandido eram jovens.
Por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B