Polícia federal conclui levantamento no local do acidente aéreo

A Polícia Federal em Sergipe, com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar do Estado de Sergipe concluiu os levantamentos preliminares no local do acidente aéreo que vitimou os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier Rodrigues e o cantor Gabriel Diniz.

A perícia do local do acidente está sendo realizada pela Policia Federal. Os destroços da aeronave ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)

Será instaurado Inquérito Policial para apurar eventual prática do crime de atentado contra a segurança de transporte aéreo. As investigações tramitarão em sigilo.

Acidente

aeronave com Gabriel Diniz e dois pilotos caiu por volta das 12h da última segunda-feira, 27, no povoado Porto do Mato, em Estância, litoral de Sergipe, sem deixar sobreviventes. O voo partiu de Salvador  e seguiria para Maceió, onde o cantor encontraria seus familiares e a namorada Karoline Calheiros. O último show de Gabriel Diniz ocorreu neste domingo, 26, em Feira de Santana.

Fonte: Ascom PF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais