Polícias prendem investigado por tráfico na Grande Aracaju

Homem detido já tinha condenação por homicídio. (Foto: SSP/SE)

Ação conjunta do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu na última sexta-feira, 15, na Grande Aracaju, um homem de 30 anos, em posse de entorpecentes. Ele já era investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidos maconha, cocaína e crack. A ação aconteceu no início da noite, quando os policiais militares e civis receberam informações de que o suspeito estava guardando drogas em um caminhão, no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.

As  equipes das duas unidades policiais foram ao local e realizaram a abordagem. Após buscas, foram localizadas substâncias semelhantes a entorpecentes, que serão periciadas. Foram apreendidos um quilo de maconha, três quilos de cocaína, dois quilos de crack e três balanças de precisão.

Segundo levantamentos, o suspeito já tem condenações criminais por homicídio com uso de arma de fogo, em 2014, e tráfico de drogas, em 2011. As equipes policiais reforçam a importância da denúncia para ampliar o combate ao tráfico de drogas. A informação pode ser passada de forma sigilosa pelo telefone 181, da Polícia Civil, ou pelo 190, da PM.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais