No início da tarde desta sexta-feira, 28, um Ponto Banese foi assaltado na Avenida Santa Gleide, no conjunto Bugio, localizado na zona norte da capital. Dois homens cometeram o assalto a mão armada e um deles foi preso em flagrante na porta do estabelecimento. Ele foi identificado como José Pereira Teles, conhecido como “Nito”, 37 anos. Com ele foi apreendida a arma utilizada no crime. Estabelecimento fica localizado numa região de grande movimento
Após a prisão de Nito, equipes do Cope e do COE conseguiram localizar o segundo homem que teria participado do assalto. Ele foi identificado como Gisélio Santos, conhecido como “Bado”, 19 anos, e foi preso no conjunto Jardim Centenário. Segundo o delegado do Cope, André Baronto, ele foi responsável por pilotar a moto utilizada na fuga.
O Ponto Banese alvo do assalto fica localizado numa área de grande movimento, mas esta foi a terceira vez que o estabelecimento é alvo de assalto esse ano. Ainda segundo o delegado Baronto, o José Pereira Teles, teria sido o responsável pelos outros dois assaltos.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B