Ponto de táxi-lotação permanece sem cobertura após batida de caminhão

O ponto permanece sem cobertura no centro de Aracaju. (Foto: Portal Infonet)

Usuários do sistema de transporte por táxi de lotação que utilizam a linha Centro/Sanatório reclamam que há um mês estão sem estrutura no abrigo localizado na avenida Carlos Firpo, centro de Aracaju. Isso porque no início de agosto a cobertura do local foi parcialmente destruída por um caminhão-baú que colidiu contra a estrutura e desde então não houve reparo do dano por parte da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Em nota, a SMTT justificou o atraso devido aos trâmites burocráticos que envolvem a contratação de uma empresa para executar o serviço. “A SMTT de Aracaju informa que está providenciando uma contratação emergencial de empresa para executar o serviço de reinstalação da estrutura.”, diz a nota, a qual ainda informa que o superintendente Renato Telles pediu celeridade à equipe técnica no processo.

Ainda conforme a superintendência, imagens de câmeras de segurança da região foram colhidas para tentar identificar o suspeito que conduzia o caminhão. As imagens, segundo a SMTT, ainda permanecem sob investigação.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais