População pode ajudar a identificar suspeito de importunação sexual

Denúncias sobre a identidade do suspeito podem ser feitas através do Disque-Denuncia 181 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

O homem suspeito de importunar sexualmente uma jovem de 19 anos na fila de uma lotérica dentro de um supermercado no bairro 13 de Julho, ainda não foi localizado pela polícia.  O caso aconteceu no dia 22 de dezembro. 

De acordo com a Polícia, enquanto a jovem aguardava na fila para fazer um pagamento, o homem suspeito se aproxima com um celular na mão e tenta fotografar embaixo da saia da jovem, sem que ela perceba. Uma pessoa que estava próximo alertou a jovem e chamou atenção do suspeito, que saiu do local. A vítima registrou a ocorrência no Departamento de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV). 

Denúncias sobre a identidade e localização do suspeito podem ser repassadas à polícia, através do Disque-Denúncia (181). A Polícia garante o sigilo do denunciante. A importunação sexual passou a ser crime com a promulgação da Lei nº 13718/2018. O artigo 215-A do Código Penal considera a prática como delitiva e com pena de um a cinco anos de reclusão. 

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais