|
Corpo estava entre pedras e ostras na Rua da Frente (Foto: Portal Infonet) |
O Instituto Médico Legal (IML) registrou três assassinatos em Aracaju, crimes ocorridos neste domingo, 6, e também uma morte por afogamento.
Na manhã desta segunda-feira, 7, populares avistaram o corpo de um homem às margens do rio Sergipe. Peritos do Departamento de Homicídios analisaram o corpo e não encontraram sinais de violência. Há suspeita que o homem, que ainda não foi identificado, tenha sido vítima de afogamento.
O corpo foi removido pelo IML e permanece sem identificação. Policiais da 1ª Companhia 8º Batalhão da Polícia Militar permaneceram preservando o local onde o corpo foi encontrado. De acordo com informações do cabo Ademir, a maré estava alta e o corpo foi visto quando a maré começou a baixar.
Crimes
Quanto aos assassinatos registrados em Aracaju, os primeiros levantamentos da equipe da Divisão de Homicídios levam à suspeição de haver relação com o tráfico de drogas.
No primeiro crime, a vítima é Geleilson Coimbra dos Santos, 33, morto a tiros na Prainha da Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, conforme noticiado pelo Portal Infonet. O segundo crime aconteceu por volta das 21h no 18 do Forte.
O jovem Gabriel Leite Teixeira Santos, 19, foi alvejado por tiros nas imediações da avenida Visconde de Maracaju, próximo a uma igreja. De acordo com os peritos do Departamento de Homicídios, havia pelo menos três perfurações provocadas por tiros no corpo da vítima. O jovem chegou a ser socorrido com vida e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, onde Gabriel faleceu e o corpo permanece no IML sem identificação oficial.
O terceiro crime foi registrado em uma localidade conhecida como Areal da Mangabeira, próxima à invasão dos Canos, no município de Nossa Senhora do Socorro. Uma mulher não identificada foi alvejada por tiros nas costas. Ela morreu no local onde o crime foi praticado e o corpo chegou ao IML às 3h40 da madrugada desta segunda-feira, 7, onde permanece sem identificação.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B